Bem-vindo


Ah! Consolador traz de volta a alegria da tua presença!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Meu filho Nathan


Este é o meu filho Nathan, ele nasceu no dia 10 de agosto de 2005, com 5 meses e apenas 700g, aqui nesta foto ele já está grandinho e também está um pouco inchado, devido os remédios, mas quando ele nasceu, a orelhinha ainda não estava formada, sua mão ainda era translúcida, eu conseguia ver o lençol da encubadora através da sua mão, seu aparelho genitor também era só uma bolinha, eu vi essa gracinha se formando fora do meu corpo, algo realmente divino.
Foi através desse ser, esse pequeno gigante que eu Ana Paula de Souza, tive um verdadeiro encontro com Deus, com ele eu aprendi a viver um dia de cada vez, aprendi a perseverar em oração, aprendi a lutar com a força do Pai, e quero contar toda a nossa história.Um pouquinho por dia, quero trazer uma história real do amor e do cuidado de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário